UMA CONEXÃO HARMONIOSA

O equilíbrio no ecossistema existe quando os seus integrantes encontram, na dinâmica da colaboração, as ferramentas, recursos e pessoas que precisam para criar projetos e realizar planos. Não se trata de ser o maior ou menor provedor, de poder doar mais ou menos do seu capital intelectual ou financeiro, ou dominar ou não determinado assunto.

Falamos da energia da criação, de disponibilidade, de abertura, de vontade de realizar. 
Vamos conversar, traga seu projeto, suas dúvidas, suas idéias.

De nossa parte, a certeza de conectar com quem pode contribuir e adicionar valor à sua jornada, caminhando ao seu lado ao longo de todo o seu trajeto. 

Quero ser mantenedor
Ser um mantenedor significa impulsionar ações inovadoras o ano todo e colher os resultados junto com o ecossistema!

Enquanto Instituto de Inovação, nós enxergamos a cadeia como um todo: empresas e startups com demandas, parceiros e fornecedores envolvidos de forma estratégica para atender os projetos criados pelo Instituto, dores resolvidas com soluções de inovação.

Podemos atuar com efetividade no ecossistema se estivermos estáveis e aptos a estender esta condição  aos parceiros que convidamos para participar de projetos. Quando estes se encontram ativos e financeiramente saudáveis, mantém o foco para continuar atendendo as demandas do ecossistema com entregas de qualidade.

 Temos 3 modalidades de mantenedores: Seed, Starter e Scale Up.  E ainda podemos conversar sobre uma parceria e formar um modelo personalizado.

SEED

Perfeito para: Profissionais Autônomos, Empreendedores e Startups em Early Stage


starter

Perfeito para: Médias Empresas, Startups Maduras, Negócios Tradicionais

scale up

Perfeito para: Grandes Empresas, Associações, Multinacionais, Investidores e Startups estruturadas.

do seu jeito

Vamos conversar!